Joe Nicchi se cansou dos influenciadores digitais. Dono de um foodtruck que serve sorvetes em Los Angeles, ele não aguentava mais os repetidos pedidos de influencers que queriam casquinhas de graça em troca de divulgação do seu negócio em suas contas no Instagram. A solução foi pendurar uma placa dizendo que, por lá, influenciador paga em dobro. A ideia viralizou nas redes sociais e trouxe um fim irônico: ele mesmo virou uma subcelebridade no Instagram.

A imagem do aviso se espalhou pela internet, atraindo novos clientes que compartilham da sua visão.

“Somos influencers de anti-influencers. Espero que mais pessoas não permitam que curtidas, comentários e seguidores tenham peso em seus negócios. Quero que as pessoas entrem em um restaurante porque a comida e o serviço são fantásticos”, diz Nicchi em entrevista ao The Guardian.

A ideia de colar o aviso em seu foodtruck veio após uma proposta indecente. Uma pessoa propôs que ele trabalhasse em uma festa para 300 pessoas sem ser pago por isso, recebendo apenas exposição em redes sociais como retribuição. “Eles [os influenciadores] adoram usar a palavra ‘exposição’. Isso é tão ridículo. Mas é óbvio que eles não estariam perguntando por isso se pessoas não estivessem respondendo sim”, enfatizou.


Via: Negócios

COMPARTILHAR
Paradigma Feminino
Paradigma Feminino é o portal para a mulher moderna multitasking diária e diva nos seus momentos eu!

RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS